Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Melhores redações do concurso, alunos do professor de matemática Angelo Saulo

Matemática é chique D +
Leandro – 7º Salmon


Matemática é chique D+
Com 1000 vidas
E um milhão
Mega bytes


Com ela eu posso
Comprar ou vender
Um desses eu posso escolher
Matemática é ganhar ou perder

Matemática é chique D+
Tem ordinais e cardinais
E os romanos
Não ficam atrás.

Muitas vezes esquecemos da matemática
De ler ou estudar
Mas não se preocupe
Ela nunca irá se acabar.


Dela não posso esquecer
Pois dela sempre vou depender

De filho para filho
De pai para pai
Da matemática não esqueço jamais.

Você não pode esquecer
Matemática é eu e você.



Matemática no dia a dia
   Rayssa – 7º Salmon



Matemática no dia a dia
Matemática na padaria
Matemática na borracharia
A matemática em ti sou eu, é,
Matemática no troco do pneu.
Matemática em mim é ela
Matemática na tampa da panela.
Matemática  em mim e no meu irmão.
Matemática na palma da mão.
Matemática na tristeza e na alegria
Matemática hoje, ontem e todo dia.
Matemática cedo, a tarde e meio dia
Matemática todo dia!
Matemática é a arte de viver, do prazer a aprender
Matemática tem conta de adicionar, subtrair, multiplicar e dividir
Olha a marca  ai + - x /
Matemática passou por aqui.

A matemática é uma matéria especial
Não tem outra igual
Podemos dizer que Matemática é a tal
Matemática é boa e não faz mal
É difícil aprender e mais difícil ainda esquecer
Matemática é vida ( Saulo eu te admiro pelo seu trabalho ,e, principalmente,
Por ter escolhido a melhor das matérias.
Que Deus te abençoe te dê vida,
Força e saúde para que você possa passar a arte do saber para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário